Menu principal:
Resultado dos testes de EEG
Um caso real
Para ilustrar a análise e apresentar as possibilidades do Brainwave I, prosseguiremos com um exemplo real de um participante de um curso que recentemente aconteceu na Europa. Estes são os padrões cerebrais de um empresário de 55 anos de grande sucesso internacional -
As imagens abaixo sintetizam 200 metros de dados lineares de eletroencefalograma (EEG).
Para compreender mais facilmente os resultados, pergunte-
Você poderá ver que o "Antes" está desequilibrado para a direita, o "Durante" está equilibrado e o "Após" permaneceu equilibrado.
Estas cores representam a média das frequências das ondas cerebrais representando toda a duração do teste. No caso abaixo, de 4, 12 e 4 minutos.
A escala vertical no centro mede a frequência cerebral de 1 Hertz a 30 Hertz em divisões de 1 Hertz.
A distância horizontal para fora do centro mede o poder da onda cerebral.
Outra maneira de ver os resultados é através do tempo e não pela média. As imagens abaixo são partidas ao meio por uma linha vertical branca: o hemisfério esquerdo está à esquerda de cada imagem e o direito à direita.
A escala vertical mede o tempo em segundos. A escala horizontal mede a frequência e a intensidade das ondas cerebrais. Você poderá ver, como no exemplo acima, a diferença no equilíbrio e na predominância das ondas Alpha.
Baseado nos resultados do teste de EEG "Antes", uma sessão de 12 minutos de estimulação óptico-
Beta – 14 Hz – Decisões
Alpha – 7 Hz – Aprendizado
Theta – 3 Hz – Memorização
Delta – 1 Hz – Descanso
Também se testa a habilidade do cérebro com a cooperação entre os dois hemisférios a cada ciclo de 2 minutos. Este resultado mostra o equilíbrio entre os hemisférios em cada frequência: Beta, Alpha, Theta e Delta.
As imagens abaixo mostram a tela do computador monitorando a precisão da estimulação óptico-
A sequência acima requer aproximadamente 20 minutos.
O resultado de equilibrar o cérebro deste homem e permitir a dominância do estado Alpha foi um aumento de 300% na velocidade de leitura e, por sua própria definição, "um chocante aumento na compreensão".
Análises adicionais
Porcentagem relativa de Beta – Alpha – Theta
As imagens comparam as percentagens esquerdo / direito como um total no eixo vertical direito e tempo (por segundo) no eixo horizontal.
Equilíbrio entre hemisférios esquerdo e direito em Beta – Alpha – Theta
Estas imagens mostram a cooperação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, ou seja, o equilíbrio, separados em frequências Beta – Alpha – Theta. A linha amarela mostra o grau do equilíbrio. Uma linha reta mostra o equilíbrio perfeito.
Três replays em tempo real
As telas abaixo podem ser vistas em velocidade de tempo real ou em avanço rápido.
Display linear de 3 linhas
As imagens abaixo mostram o hemisfério esquerdo acima e o direito abaixo. O tempo está no eixo horizontal e a intensidade da onda no eixo vertical. A linha amarela no centro representa o equilíbrio e será reta quando os dois hemisférios estiverem fazendo as mesmas coisas ao mesmo tempo. É possível observar uma tela com zoom para até 2 segundos ou em amplitudes de até 10 segundos para observar tendências mais longas.
Análise das frequências
Mostra a potência de cada frequência de 1 a 30 Hz. Esta é a tela que apresenta mais claramente o total do equilíbrio entre os hemisférios e a frequência dominante, tanto segundo por segundo como numa média do total do teste. Este exemplo é a média de atividade durante uma sessão de estimulação óptico-
Média móvel de 10 segundos
Mostra a frequência média, intensidade e equilíbrio esquerdo/direito dos últimos 10 segundos. A parte inferior da imagem mostra a mesma informação como um acumulado total do teste.
Possibilidade de Zoom
Este exemplo mostra uma reconexão virtualmente instantânea de neurônios danificados numa concussão severa na parte esquerda posterior do crânio. Os sintomas eram de cegueira para cores e uma inabilidade para controlar o olho esquerdo com o direito que resultavam em desequilíbrio, tonteira e alta frequência do pulso. O programa de estimulação óptico-
A possibilidade de zoom permitiu ao operador ver o evento mais claramente e revisá-