Menu principal:
Informações gerais
Duração: 5 dias x 7 horas ou 3 dias x 10 horas
Local: escolhido pelo cliente, nas Américas, Europa ou Ásia
Data: agendada pelo cliente com o seu instrutor
Modalidades: individual, familiar ou empresarial
Clientes: todos aqueles que desejam melhorar sua capacidade cerebral
Pré-requisitos: entrevista por videoconferência Skype e WAIS/WISC (relatório detalhado).
Objetivos base: treinamento do controle das frequências cerebrais; aplicação direta em leitura e aprendizado; como utilizá-lo nas mais diversas situações pessoais e profissionais; aplicação direta nos objetivos idealizados pelo cliente
Material didático: Manual do curso; Manual dos dispositivos óptico-acústico e de EEG com seus softwares; Históricos comparativos de EEGs; Técnica de estudos; Técnica de aprendizagem de idiomas; Sugestões bibliográficas com extratos de livros e reportagens; Material adequado para anotações neurais.
Sugestões de leituras
Aprender é instintivo a todo ser vivo e essencial à sobrevivência. Se esta habilidade for comprometida por qualquer motivo (problemas no nascimento, traumas físicos ou psicológicos severos) o desenvolvimento natural será desequilibrado, criando conflitos aparentemente sem solução e dificuldades estranhas ao comportamento normal do indivíduo.
Ao aprender a controlar as frequências cerebrais, o processo de aprendizagem passa a acontecer da forma correta, permitindo levar ao seu potencial máximo as habilidades e áreas de conhecimento que não haviam sido totalmente desenvolvidas.
Consideramos que o curso tem início com a primeira videoconferência ou telefonema, momento no qual o instrutor começa a conhecer o cliente, seus objetivos e a traçar o organograma do curso que o levará a estar apto a alcançar estes objetivos em 5 dias de treinamento.
Se ainda não o tiver, será solicitado ao cliente o resultado da avaliação Wechsler (WAIS ou WISC). Esta avaliação é de grande importância para o planejamento personalizado do curso. Graças a ela o instrutor será capaz de abordar todos os assuntos da forma ideal para a melhor compreensão do cliente e traçar planos e estratégias para elevar as áreas deficientes ao mesmo nível das já desenvolvidas.
Com o intuito de manter nosso índice de 100% de sucesso, é neste momento que decidimos sobre a realização do curso ou não. Este só será realmente realizado se estivermos certos de que os objetivos do cliente serão alcançados. Com esta certeza garantida, agendamos o melhor local e datas.
Nos cinco dias de curso faremos o treinamento com o Brainwave System III, aprendendo a controlar e equilibrar as frequências cerebrais. O cliente aprenderá como operar o Brainwave System II para utilizá-lo livremente em treinamentos posteriores. Usando como base a primeira videoconferência, os resultados do WAIS/WISC e a análise dos registros de EEG de cada treinamento, cada dia será cuidadosamente planejado para alcançarmos os resultados desejados.
Até o final dos cinco dias de curso você poderá comandar o seu cérebro para alcançar imediatamente cada uma das quatro principais frequências de ondas:
Delta (1 Hertz) - Relaxamento físico profundo, controle da dor e liberação do stress.
Theta (3 Hertz) - Criatividade, aumento de QI, memorização e lembrança.
Alpha (7 Hertz) - Aprendizado, leitura e audição (entrada de informações).
Beta (14 Hertz) - Tomada de decisões, lógica e solução de problemas.
Além de aprender como aplicar esta nova habilidade nas áreas dos objetivos previamente estabelecidos para o curso, dominando esta capacidade de controle das ondas cerebrais, você reaprenderá a ler, aprender, fixar e lembrar qualquer assunto.
Ler: Com aumento de velocidade e de compreensão. (Veja a reportagem da Forbes)
Após o curso, você será dono do seu próprio Brainwave System II e poderá aperfeiçoar-se ainda mais, contando sempre com a assistência do Alphalearning International.
Abaixo uma entrevista com o Dr. Paul Yff, Diretor Médico do Alphalearning, responsável pelo acompanhamento das primeiras 450 pessoas que passaram pelo sistema Brainwave I durante os anos de 1991 a 1993.
Efeitos colaterais benéficos
Além dos propósitos iniciais do curso, alguns efeitos adicionais são frequentemente relatados. Estes variam a cada pessoa e necessidade anterior ao curso:
em 100% dos casos: maior poder de decisão; melhora da concentração; eliminação do stress; controle e equilíbrio mental e físico; controle da dor; aumento do QI; domínio de estados alterados de consciência; cura da dislexia (para os disléxicos); diminuição dos problemas do espectro autista, melhora da postura
em muitos casos, melhoria da visão, audição, controle motor e sistema imunológico.