Brainwave System II - Alphalearning Brasil - Neurofeedback, Treinamento Cerebral e aprendizado

Ir para o conteúdo

Menu principal:

 

Brainwave System II


Para informaçõpes atualizadas sobre o novo Brainwave III, por favor visite este link (em inglês).

O Brainwave System II é a evolução de um sistema que revoluciona o caminho para alcançar o potencial humano. É composto por um dispositivo óptico-acústico e um dispositivo de neurofeedback, com os seus respectivos softwares.

O dispositivo óptico-acústico é formado por 32 LEDs para maximizar o efeito com o mínimo de potência, proporcionando total segurança para os olhos. Os ciclos por segundo (Hertz) são controlados por computador, garantindo a precisão necessária ao treinamento e à segurança do cliente. São totalmente ajustáveis, para um maior conforto e eficiência.
O software permite a visualização da tela durante todo o processo de treinamento. Possui menus de ajustes de intensidade, modelamento sonoro, equilíbrio esquerdo / direito e vários outros recursos para melhor ajustar-se às necessidades de cada cliente. O software permite um número ilimitado de criação de novos programas, de qualquer duração, além da edição dos já existentes. Ainda que permita ampla configuração, tem proteção interna para evitar a geração de frequências que seriam nocivas à saúde.


Em 2012 passamos a trabalhar com a BrainMaster, referência americana em equipamentos de neurofeedback. O Atlantis-II oferece robustez e liberdade de uso através de interface USB. Com o software Avatar é possível acompanhar EEGs em tempo real através de várias perspectivas simultâneas dando suporte à prática da entrada e permanência na frequência cerebral desejada.

Dois computadores são necessários para controlar a estação Brainwave II. Um deles controlará o módulo de EEG e o outro o dispositivo óptico-acústico. Conheça aqui a configuração mínima de cada computador.

Para informaçõpes atualizadas sobre o novo Brainwave III, por favor visite este link (em inglês).


O Brainwave System foi criado para ensinar ao cérebro como se portar da mesma maneira que o de pessoas de "super alta performance" no desempenho das mais diversas atividades coorporativas, artísticas, esportivas, acadêmicas e científicas. Conheça mais detalhadamente nos links abaixo como este processo foi imaginado e como ele é utilizado na prática:

 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal