Menu principal:
O trecho abaixo foi extraído da matéria "Revolução Alphalearning", que em várias versões foi publicada em revistas, magazines e jornais de todo o mundo. Esta matéria foi o resultado do acompanhamento de 3 anos feito pelo repórter Jules Marshall junto ao Alphalearning.
"(...) Quando se tornou mais claro que o que se iniciou apenas como uma maneira de ensinar executivos a lerem mais rápido havia se tornado uma explosiva revolução médica, o Instituto teve que decidir qual era o seu ramo profissional. "Há 200.000 pessoas trabalhando no negócio de dislexia apenas nos USA". "O que eles irão dizer quando nós contarmos a eles que a dislexia não existe?". Tendo feito uma primeira explanação de algumas das suas descobertas num encontro fechado sobre psicologia de transe na América, em 1990, o Alphalearning Institute foi avisado que ele teria que provar suas alegações antes de fazê-
O Alphalearning se propôs a testar o sistema em mais 500 pessoas, com pelo menos mais 1.000 EEGs antes de dizer qualquer coisa. A 500a pessoa passou pelo sistema no verão de 1995, pouco antes do Alphalearning Institute ir à público."
Já em 1996, quando o Alphalearning estava oferecendo uma palestra na Conferência Internacional de EEG e Neurofeedback, ele exibiu as provas de que a dislexia podia ser curada dentro de 10 a 30 horas de treinamento.
Através dos links abaixo, você poderá saber mais e entender como a dislexia pode ser curada em 5 dias de maneira permanente, sem medicamentos e com diversos benefícios extras.
Neurofeedback e dislexia -
A história de sucesso e depoimento de Julia Lowes, ex-
Se você tem dúvidas quanto ao seu caso específico, entre em contato conosco.