Menu principal:
Ao Alphalearning,
Os resultados do sistema Brainwave I têm sido tão impressionantes que estou escrevendo esta carta na esperança que mais famílias possam ser ajudadas como nós fomos.
Nosso segundo filho, James, nasceu em Zimbábue em abril de 1963. Ele teve, como o médico informou ao meu marido, um parto muito difícil. Tão difícil que ele tinha sangue saindo do seu nariz e ouvidos e havia uma depressão de um lado da sua cabeça. Sua face era inchada e com hematomas. Ele teve uma apresentação de face tendo ficado preso atrás da minha pélvis.
Quando eu tive o meu primeiro filho nós morávamos em Malawi e eu tive uma episiotomia que precisou de 26 pontos para ajudá-
Meu excelente ginecologista havia me dado uma carta para, caso meu marido fosse transferido antes do nascimento do próximo bebê, um especialista pudesse lê-
Quando retornamos ao Reino Unido nós levamos James ao Wolfson Centre porque ele era fisicamente fraco, hiper sensitivo e aparentava estar um pouco atrasado mentalmente. Fomos informados que a seção motora de seu cérebro estava danificada e que nós tínhamos sorte de ele não ter perdido a visão pois o dano era muito próximo do nervo ótico.
Um dos especialistas disse um dia, embora ele não tivesse idéia de quando, que ele sentia que alguém estava certo de inventar uma máquina que seria capaz de corrigir este tipo de dano. Que visionário!
Os anos se passavam com dificuldades, não sendo a menor delas os problemas emocionais. James nunca aceitava as suas limitações e estava muito embaraçado pelo seu caminhar manco, sua fala enrolada e sua incapacidade de melhorar suas habilidades motoras, como a escrita. Ele havia passado anos vivendo com decepções e por vezes saía de casa por conta própria sem se importar em como as pessoas estavam tratando-
Um dia, a presidente da nossa companhia me convidou para almoçarmos. Foi um momento único porque eu conheci então a pessoa que, inadvertidamente mudou as nossas vidas. Ela estava falando sobre o tratamento que o seu neto estava tendo no Alphalearning Institute por conta de um pequeno dano cerebral. Eu pedi mais detalhes então ela me passou o número de telefone de seu filho e nora. Eu levei James ao Instituto depois de muitas conversas telefônicas com o Alphalearning Institute.
O Alphalearning tinha inventado uma máquina chamada "Brainwave I" com um programa de luzes e sons que ajuda na sincronização e equilíbrio do cérebro.
Nós fomos informados que se fosse o caso de haver uma melhora, ela seria perceptível dentro de algumas horas. No primeiro dia nós deixamos o Alphalearning no início do anoitecer e mantínhamos o olhar em James. Mais tarde fomos a um restaurante com alguns amigos que haviam vindo ao Centro conosco com o seu filho Nick. Yvonne disse que ela pensava estar ouvindo James falar mais claramente. Eu e John também havíamos reparado e ficamos assustados que outra pessoa tenha sido a primeira a apontar alguma melhora. No entanto nós não esperaríamos mais que um dia para uma prova conclusiva, depois de tratamentos adicionais, no caminho para casa. Nós estávamos no Aeroporto Schiphol se aproximando de uma grande escada rolante descendente e, como de hábito, segurávamos James para equilibrá-
No Alphalearning nos disseram que James tinha um alto QI e que seu cérebro poderia ser consertado. Isto se tornou mais óbvio com o passar dos dias. Não havia mais repetições quando falava e ele estava pronto para lidar com problemas que para outros pareciam simples mas que para ele haviam sido tremendos no passado. A propósito, carregar uma bandeja passando por obstáculos causava uma grande frustração e ansiedade antes embora agora ele fizesse isso sem problemas.
James veio ao meu escritório e eu perguntei a ele como se sentia atualmente e ele disse que estava muito mais alerta e menos assustado de fazer coisas por conta própria. Ele estava muito feliz em poder falar mais rápido e perceber que as pessoas entendiam a sua fala facilmente, não havendo mais necessidade de ele se repetir.
Sua aparência física também havia mudado. Eu perguntei ao instrutor o que estava acontecendo pois muitas pessoas diziam que James estava mudando em aparência e aparentando estar mais saudável. Ele me explicou que sua circulação havia melhorado e que isto estava se tornando aparente, não apenas na cor da pele, mas também fazendo desaparecer as manchas escuras ao redor dos seus olhos.
James sempre pareceu fraco e subdesenvolvido em seus braços e mãos mas agora havia uma grande melhora nisto também. Seus dedos do pé, sempre enrolados, estavam agora alinhados. Antes, quando ele levantava algum peso de qualquer tipo, suas costas doíam por muito tempo. Isto não acontece mais e nós temos que manter em mente que foi apenas algumas semanas atrás que ele teve o seu primeiro tratamento. James tinha uma curva da coluna e sempre teve dor nas costas mas, pelo menos pelas últimas três semanas, ele não foi incomodado novamente por isso.
O pai de James foi a um supermercado local e uma assistente, que conhecia James há anos, disse a ele que a menos que ela tivesse visto por si própria, ela não acreditaria que esta mudança houvesse ocorrido. Esta invenção certamente deverá se tornar um dos maiores avanços dos tempos modernos. Com isso nós concordamos inteiramente.
O telefone acaba de tocar e era a minha amiga Yvonne, dizendo que ela estava impressionada pelas mudanças em James e que a sua fala estava se tornando cada vez melhor e terminou com "e ele aparenta esta melhor também".
James atualmente trabalha diariamente com o seu computador e estamos certos que, dado o tempo necessário, ele encontrará um trabalho. No passado, antes do tratamento no Alphalearning, tanto John como eu tínhamos uma preocupação constante sobre James após a nossa partida. Isto não nos preocupa mais porque agora James tem um futuro, graças à fantástica equipe que conhecemos. Nós não hesitamos em recomendar o Alphalearning.
Wendy Lees